quinta-feira, 6 de agosto de 2015

HOTEL EM PORTO SEGURO

Na melhor localização do centro de Porto Seguro, o Hotel traz um novo conceito de hotelaria para a cidade. Com 40 apartamentos, excelente piscina, recepção modernizada e cantinho do bebê, nosso hotel preza por fazer seu hóspede sentir-se muito confortável e bem atendido. Nossas instalações remetem a uma experiência de hospitalidade, conforto e lazer.
o Hotel conta 40 apartamentos entre casal ou duplo, triplo, quádruplos. Contamos ainda com alguns apartamentos maiores que acomodam confortavelmente até 6 pessoas.
Todos apartamentos oferecem: ar condicionado, frigobar*, televisão, telefone, internet wi-fi, cortinas black-out, roupa de cama nova, cofre e banheiro privativos. Além disso, os hóspedes tem a disposição na recepção, secador de cabelo, transformador e acesso ao cantinho do bebê.
Aproveite nosso delicioso café da manhã com frutas tropicais, sucos, bolos, leite, pães variados, tortas e muitas delicias regionais!
Melhor forma de começar seu dia, saboreando nosso café da manhã! Tudo em um ambiente agradável e acolhedor.
Nossos hóspedes podem desfrutar de uma belíssima piscina em nossa área de lazer; Contamos também com uma área destinada as mamães e seus "filhotes" dotada de uma estrutura para todo o conforto e distração. 
Relaxar na nossa piscina, após curtir a praia, ou aproveitá-la com a família e amigos é uma excelente pedida. Temos um bar na piscina disponível, com bebidas geladas para refrescar, e um som ambiente para alegrar estes momentos.
Para as mamães, temos um Cantinho do bebê especialmente pensado na necessidade do seu filho, com itens de cozinha, para sua maior comodidade. Temos brinquedos, e desenhos, para distrair os pequenos.

CONTATO: Ailson (73) 99817-1030 WhatsApp - Vivo